Senha Poupatempo – como cadastrar

Publicidade

Senha Poupatempo – A senha Poupatempo é necessária para que você possa fazer o agendamento de diversos serviços online, eliminando idas e vindas e trazendo segurança para o o usuário. Especialmente em tempos de pandemia de coronavírus, o agendamento poupatempo online é fundamental para o trabalhador.

O Poupatempo é uma rede de serviços que atende diversas cidades no estado de São Paulo. Serviços como emissão RG (Carteira de Identidade), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), CPF, solicitar seguro desemprego, licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) entre diversos outros. Clique para mais informações sobre a senha e como agendar Poupatempo.

Publicidade

agendamento-do-poupatempo

Agendamento online Poupatempo – como fazer

Após a etapa de cadastramento de senha no portal Poupatempo você pode acessar todos os serviços disponíveis online. Também poderá fazer o agendamento Poupatempo a partir do momento que as unidades voltarem a prestar atendimento presencial.

Enquanto isso não acontece, você pode utilizar os serviços online Poupatempo. Ao acessar o Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo no canto inferior direito da tela, o passo a passo para acessar o serviço escolhido será disponibilizado.

Senha Poupatempo – passo a passo do cadastramento

O agendamento Poupatempo só pode ser feito após o cadastramento de senha. Veja como cadastrar sua senha:

  • Acesse o site Poupatempo;
  • Você vai visualizar uma janela sobre a tela;
  • Digite seu CPF, RG, telefone ou e-mail no primeiro campo;
  • No campo abaixo, crie e digite uma senha para acesso a esse site (uma senha fácil de lembrar, evitando sequências e senhas óbvias);
  • Clique abaixo, no botão preto “Cadastre-se”;
  • Você será enviado para uma nova página;
  • Informe seu CPF no campo correspondente;
  • Clique abaixo, no botão azul “Avançar”;
  • Na página de cadastro, insira os dados solicitados;
  • Após inserir todos os dados, clique na caixa “Não sou um robô”;
  • Em seguida, clique no botão azul “Salvar Cadastro”;
  • Você receberá uma mensagem de confirmação após seu cadastro ser efetuado com sucesso;
  • Após receber o e-mail, clique no link para cadastrar nova senha (esse passo é obrigatório e visa a sua segurança);
  • Após criar uma nova senha e confirmar, você deve cadastrar uma dica de senha (caso você esqueça da senha, essa dica será mostrada para você, tornando mais fácil que você se lembre da senha cadastrada);
  • Em seguida, clique abaixo, no botão azul “Cadastrar”.